Resenha: Kore Wa Zombie Desu Ka?

Nome: Kore Wa Zombie Desu Ka?
Exibido em: 11 de Janeiro em 2011
Acabou em: 30 de Março de 2011
Light Novel: 13 volumes em publicação
Mangá: 7 volumes em publicação
Estúdio:
Personagens Principais: Haruna, Seraphim, Aikawa, Hellscythe, Saras

Sinopse: Aikawa é um adolescente normal, menos numa coisa: É um zombie. Ele foi morto por um assassino, mas uma menina mágica salvou-o e ela ficou a viver com ele. Um dia, ele foi ao cemitério e encontrou uma Masou Shoujo chamada Haruna a lutar com uma criatura estranha. Por razão desconhecida, o Aikawa ficou com os poderes da Haruna e tornou-se uma Masou Shoujo.


Minha Opinião: Para além de Elfen Lied, foi o anime mais Echii que já vi. Quando soube que o Aikawa era um zombie pensei: Um zombie?? Mas ele é tão normal e bonito!!! Adiante, o anime também é harém e eu gostei muito deste anime. ainda só vi a primeira temporada e gostei muito. Lembro-me que comecei a ver este anime à 1 da manhã. Recomendo este anime porque é realmente muito engraçado. O Aikawa faz tranformações de Masou Shoujo, apesar de ser um rapaz u.u Altamente recomendado para quem gosta de animes de comédia! Muito bom o anime!

Haruna: A Haruna é a Masou Shoujo do anime. Ela diz que é um génio, mas eu acho que não é verdade. Ela é muito kawaii e pequenina e.e é realmente uma fofura e nosense. É muito animada e maluca também. É tsundere, só para avisar. não tenho muito a dizer









Seraphim: Já sabem o que ela tem de exagerado, isso eu tenho a certeza u.u Mas ela também consegue ser kawaii, como na imagem ao lado. Ela é uma vampira ninja, e é de outro mundo como a Haruna ou de outra galáxia, só sei que ela não é deste mundo u.u.



Aikawa: Aikawa = Homem Completamente Prevertido O Aikawa é um zombie e um grande tarado, parvo e baka. Ele também é muito engraçado, e até acho ele fixe. Tá sempre a morrer, como o Sakura da Dokuro-chan.
Hellscythe: A Hellscythe ou Necromancer, é uma menina também muito fofa, e foi ela que salvou o Aikawa. Ela anda sempre com o bloquinho dela porque não pode falar, está proibída de falar, tem o voto do silêncio. Ela é a minha personagem preferida, e também é tsundere, ou talvez mais yangire.

Opening:

Ending:

Download: Aqui (Blu-Ray)
Online: Aqui

3 comentários:

  1. Eu sempre quis assistir só por saber que era sobre zumbies (amo), mas tipo... Eu prefiro quando é apocalipse zumbie e.e Aí quando descobri perdi a vontade de assistir u.u
    Mas gostei ad resenha, acho que irei assistir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que sim ^^ ainda só assisti a primeira temporada e gostei! recomendo-te o ova.

      Kissus :3

      Excluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask