Resenha: Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Nome: Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai
Exibido em: 15 de Abril de 2011
Acabou em: 24 de Junho de 2011
Filme: 1
Serial Novel: 2 volumes
Mangá: 3 volumes
Estúdio: A-1 Pictures
Personagens Principais: Menma, Jintan, Anaru, Yukiatsu, Tsuruko e Poppo

Sinopse: Menma, Jintan, Anaru, Yukiatsu, Tsuruko e Poppo eram bons amigos de infância até uma menina do grupo, Memna morrer.Passados alguns anos, Menma está a viver junto com Jintan, que é a única pessoa que a consegue ver. Para a Menma poder ir para o céu, Jintan tem de reunir os amigos para realizar o desejo da Menma.


Minha Opinião: Vou já começar com o fato de que não chorei no anime. Se repararam, eu comecei a ver anteontem e acabei ontem. Eu gostei do anime, mas não o amo amo amo amo amo. O anime foi bastante triste, mas acho que não me apeguei muito às personagens secalhar porque teve poucos episódios, mas estou desejosa de ver o filme.




Menma: A Menma foi muito fofa o anime todo, preocupou-se sempre com os amigos e isso. Gostei muito da Menma, foi a minha personagem preferida do anime. Ela é muito kawaii, mas parece albinista -.-





Jintan: O Jintan é um rapaz fixe. Gostei dele, ele é uma personagem bem fixe e essencial para o anime (na minha opinião). Não tenho muito a falar dele, mas sem ele o anime não era a mesma coisa, mesmo que tivesse outro personagem no lugar dele nunca seria a mesma coisa.



Anaru: Muita gente diz que a odeou e que não gostou dele e que ela era chata... mas eu não pensei isso dela. Quer dizer, ela era um pouco chata e tal, mas eu não a odeiei por completo. Ela é gira até u.u e acho que ela ficava muito bem com o Yukiatsu.




Yukiatsu: O Yukiatsu, foi definitamente a personagem que menos gostei em todos os animes que eu já vi (visto que eu ainda não vi muitos animes u.u) Como disse à bocado, ele ficava bem com a Anaru. Não sei porquê, mas acho que sim.

Tsuruko: A Tsuruko e o Yukiatsu, eram os dois personagens que eu dispensava completamente do anime.
Poppo: O Poppo é muito engraçado, principalmente nas cenas com a Menma. Ele também é uma personagem principal, ele é muito fixe, simpático, e também é uma das minhas personagens preferias.






Opening: Cortei a op no movie maker porque não encontrei
Aqui

Ending:


Download: Aqui
Online: Aqui

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu gostei, mas como disse, não amo amo amo...

      Gosto da tua nova foto de perfil ^^ é igual à imagem do primeiro post do OM e.e

      Kissus :3

      Excluir
  2. Nossos gostos para personagens são bem diferentes Nês-chan xD (deve ter percebido quando fiz a resenha)
    Nyah, não gostei muito da Anaru, desde o começo a achei chata =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I know, I know ^^

      É, ninguém gostou muito da Anaru, tadinha ^^'

      Excluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask