O Meu Domingo

preguiça de editar -.-
Querem saber como foi o meu lindo Domingo? Então Leiam Mais!
Aviso: Eu ODEIO maus tratos aos animais!

Hoje foi os anos do meu primo fez 23 então eu fui à festa. Passado uns 20 minutos chegou a minha prima e o meu primo, vamos dizer que o meu primo é o Sakura e.e
Então, na casa do meu primo o de 23, ele tem várias 3 galinhas, então o Sakura teve a seguinte ideia: Vamos pó ribeiro assustar as galinhas! O ribeiro é um espacinho com 1 metro entre a parede e a casa.
Então, o Sakura foi à frente e eu atrás, medrosa, eu só ia a perguntar Tão aì algumas galinhas? Passado uns 3 segundos depois de dizer isto, vem 3 galinhas disparadas não sei daonde! uma passa por baixo do meu primo e vem atrás de mim, e eu tô com sandálias muito largas, então não consegui correr muito, mas safei-me. Quanto ao meu primo, ele ficou preso e as outras galinhas começaram a picá-lo que ele até ficou coxo.Nós ele também tínhamos uma bola, então o Sakura vingou-se e atirou com a bola à tola da galinha que o picou. Mais tarde a galinha foi atrás dele e eles tavam os dois virados para a frente, então a galinha bateu com a tola na perna do meu primo e ela ficou um pouco zonza u.u
E foi assim o nosso dia, o Sakura atacava as galinhas e elas vinham atrás de mim. E fim ^^ Kissus :3

4 comentários:

  1. APOSKAPOSKAPOSK
    kk, vinham atrás de vc, coitada ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi bem divertido ^^ eu assustei-me e esfolei o braço lá no 'ribeiro'

      Kissus :3

      Excluir
  2. Galinhas... Assustadoras quando mexem com elas o.o'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muito medo de galinhas -.-' nada kawaii u.u

      Kissus :3

      Excluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask