O Mundo e os Sonhos


Eu estou aqui, neste mundo avassalador e incrível, com mais de sete biliões de personagens, todos de diversas personalidades.
Existem corajosos, sonhadores, livres, lógicos, estratégicos... Rótulos. Tudo rótulos neste mundo. Estamos sempre a aprender, a descobrir e a explorar o mundo à nossa volta. Todos temos asas, e todos voamos de formas diferentes, mas só alguns conseguem chegar aos confins do céu.
Eu? Eu sou um pouco de tudo. Será isso um defeito ou uma virtude? Eu não me deixo abater por meros ignorantes, sou a louca e sorridente num mundo de pessoas que mais parecem máquinas artificiais. Luto pelo que eu quero e protego os que eu amo. Acredito que eu e mais sonhadores vamos governar o mundo. Não vamos governar o mundo como políticos e presidentes, mas sim como escritores, músicos, artistas, arquitetos... nem todos podem mudar o mundo, mas todos podem sonhar, e os mais sonhadores têm a possibilidade de mudar o mundo.

7 comentários:

  1. Obrigada! *O*
    Hai hai, e vais ver u.u

    Vamos pois \o/

    Bye bye :3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenhas gostado >\\\\\\\\\<

      Excluir
  3. Andam por aí u-u"
    A ver se publico outro texto que escrevi no meu caderno =.=

    Beijinhos >w<

    ResponderExcluir
  4. Ai pára de me bater na cabeça x.x *foge*

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo como reconhece essa variedade de pessoas no mundo, de objetivos, ambições, sonhos. E também me considero um pouco de tudo, e identifiquei-me com a parte do "luto pelo que quero e para proteger o que amo". Um texto bem bonitinho :)

    4ever-sapo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado :3
      Muito obrigada, é muito bom ouvir isso >w<

      Excluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask