Parabéns atrasados! + Como está a life

IB <3 Vamos chorar.

Bom dia pessoinhas~!
Tudo bem? Espero que sim ;; Comigo estou bem, retirando o facto de que EU ESQUECI-ME DO ANIVERSÁRIO DO BLOG DOIS ANOS SEGUIDOS. A sério, se não fosse a Aneezenha eu nem tinha reparado <3 hoje fui no blog dela e vi "Parabéns atrasados" e depois percebi que o blog dela fazia anos e como os nossos blogs, apesar de um ano de diferença, foram criados quase no mesmo dia... é.
Sem mais delongas :v Continuem a ler~




Então, no ano passado eu agradeci a pessoas que foram muito importantes para mim, e que ainda são. Mas como hoje em dia eu já não faço amizade com praticamente ninguém pela blogsfera (e as pessoas que fiz quase que abandonam os blogs delas) não vale a pena estar a agradecer. Então... vamos fazer uma espécie de balanço do ano~!

Tutz tutz
Jogos: MEU ZEUS, este foi o ano que eu joguei mais jogos na minha vida. No computador joguei RPG Makers que futuramente vou fazer uma lista com todos os que joguei e uma pequena opinião. Tirando os RPG Makers, eu joguei Limbo, e esse jogo é PERFEITO. Eu demorei muito tempo a terminar porque só fiz três capítulos como walktrought, e foram os últimos. Mas a sério, eu não dormi direito a semana toda, e as teorias são muito daora <3 E também comecei a jogar Love Live! School Idol Project em fevereiro, mas como fiquei brisando só voltei a jogar lá para maio. E como já tive 3 contas e a minha mais recente é de.... julho? Acho. Tenho uma UR da Nozomi, na anterior tinha da Hanayo e no japonês que joguei mas não guardei o código de transferência tinha uma nova da Nozomi <3 Por favor não me matem.

Livros: Nestas férias de verão quase a terminarem não li praticamente nada, só a Alice do Outro Lado do Espelho em inglês para um curso que andei a fazer, e tenho pausado Os Primeiros Casos de Poirot e só há uns 3 dias é que arranjei uma meta muito boa mas um pouco confusa, pelo que não vou estar a divulgá-la. Então penso em começar a saga Fairy Oak que, apesar de infantil, parece muito fofa, e as ilustrações são lindas também *u*

Animes: Apesar de ter começado a jogar LLSIF em fevereiro, só comecei o anime duas semanas antes das aulas acabarem, e terminei na primeira semana de férias, e tornou-se um dos meus animes preferidos! Existem muitas pessoas que dizem que o jogo é melhor do que o anime, mas eu discordo~ o anime tem muita história e não posso dizer que é o melhor anime de idols que eu vi porque só vi este :^) mas eu amo animes com muitas personagens, por isso Durarara, Nichijou, Love Live, IDOLM@STER são animes perfeitos para mim -q Ah, comecei Durarara faz muito pouco tempo e eu estou a adorar como estão a contar a história, está muito original ~

Séries: Comecei Supernatural e não gostei muito mas não vou abandonar, comecei How I Met Your Mother e não vi mais porque preguiça, vi alguns episódios de Castle, O Mentalista e Chicago Fire no AXN e... esqueci. Mas foi basicamente isso.

Lamento por não fazer um award pelos dois anos mas a preguiça e as poucas coisas que sei (e esqueci) no Photoshop não iriam servir para fazer algo bonito e decente. Então, é isso~!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask