Livros Pouco Conhecidos Que eu Tenciono Ver #1

Yoo... m-minna... /apanha /morre /yolo /vida Sim! Eu sei que desapareci, e peço-vos muita, mas mesmo muita desculpa... quando eu pude postar, estava com preguiça, quando já não estava com preguiça, estava a ver animes, e agora estou sem tempo para nada, por causa da escola... ocupo o meu tempo todo a ler, ou a conversar no pc ~ é raro ver animes no tempo de escola ><Hoje vim trazer uma WishList um pouco diferente: tentei juntar os livros menos conhecidos que pretendo ler, apesar de parecerem fantásticos ♥ ainda não li nenhum, mas vou dar a minha opinião de como penso que o livro vai ser :3 \o



Os Três - Sarah Lotz; Wook aqui 
se quiserem procurar este livro em algum lado procurem o título original, porque só vos vão aparecer coisas dos Três Porquinhos ._.

Sinopse ♥ O dia nunca será esquecido. O dia em que quatro acidentes de avião, em simultâneo, ocorreram em diferentes partes do globo. E três crianças sobreviveram.

~vou fazer sinopses bem pequenas~

Sim, acho que alguns podem pensar que este é um livro um pouco adulto, pelo menos eu acho. Parece-me um livro bom, foi publicado em Portugal este ano, teve boas críticas e tem crianças :v Sim sim, existe muita gente que não gosta de crianças, mas eu gosto de livros em que os personagens tenham a minha idade ou menos, e que tenham o mínimo de inocência, sei lá, torna-os incríveis asdfghjk *3*
O Oráculo - Catherine Fisher; Wook aqui 

Sinopse ♥ Numa terra onde não cai uma gota de água há quatro meses, todos acreditam que Arconte, o Deus-no-Mundo, tem de ser sacrificado para trazer a chuva. Mas, no momento da sua morte, este lança Mirany, a nova Portadora, para uma espiral de conspirações, dúvidas e traições. Mirany, uma garota tímida e desajeitada, tem apenas como aliados Oblek e Seth.

Eu não acho este livro muito interessante, mas a Marih-nee, do blog Kawaii Yujo, fez um post sobre este livro, e ela diz que gostou muito e, apesar de não termos gostos totalmente iguais no que toca a livros, temos muitos em comum, então eu penso que talvez venha a gostar :3 Cá em Portugal existe a Feira do Livro, uma feira em Lisboa que tem muitos livros à venda, todos de todas as editoras portuguesas, talvez eu compre este lá, porque eu estou a tentar comprar lá os que são menos conhecidos, que não consigo encontrar nas livrarias x3 ~odeio encomendar.
E foi isto pessoinhas \o sim sim, foi pouco, mas eu ainda tenho outro post deste para fazer, e da próxima vez vou colocar 3 livros, que na verdade são 3 sagas :3 Também estou a pensar em fazer uma resenha da CHERUB, uma saga que pelos vistos não é muito famosa aí no Brasil, mas é cá em Portugal >< Depois acho que também vou fazer um post com melhores sagas portuguesas. O que acham? :3 Kissus >3<

3 comentários:

  1. Olá!
    Já tinha visto a capa de Os Três por aí, mas é a primeira vez que leio a sinopse. Me interessei também! Se arranjar dinheiro, talvez eu compre.
    O segundo eu nunca tinha ouvido falar lol e a capa é tão feinha... Mas espero que você goste!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo *0*
      Que bom :3 Oh, ganbatte >w< depois me fala o que achou do livro!
      Eu coloquei a capa original, acho que tem outras capas mais bonitinhas ><

      Kissus *3*

      Excluir
  2. Ainda bem que gostas-te *-----*
    Own >3<

    Oh oki \o Tenho mais uns quantos se quiseres recomendações u-u

    Kissus *3*

    ResponderExcluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask