[Texto] Gakusei-Fuku

Uniforme Escolar
Acordei, como era habitual todas as manhãs, e vesti o meu uniforme. O meu uniforme era bem simples: era constituído por uma saia cinzenta que me ficava uns dez centímetros acima dos joelhos, uma camisa branca com um grande laçarote vermelho, umas meias que me ficavam pelos joelhos e umas sabrinas pretas e vermelhas.

Acho que ninguém na minha escola gostava de uniformes, apenas eu. Eu gostava de uniformes, porque quando as pessoas usavam o seu uniforme ninguém podia rir-se de ninguém pelo seu gosto, apesar de haver pessoas na minha escola que adicionavam acessórios ao seu uniforme, por exemplo crachás. Algumas pessoas deitaram o uniforme para o lixo, e acabaram por ser suspensas.

Eu vejo o uniforme como algo que nos diz que ninguém é superior nem inferior, que somos todos iguais. As pessoas não gostam da igualdade, dizem para sermos nós próprios, mas acho que se todas as pessoas fossem como quisessem, o mundo estaria pior. Mas, apesar de sermos todos diferentes, somos todos iguais. Somos todos iguais, mas temos vidas diferentes, costumes diferentes, corpos diferentes, sextos diferentes... no fundo, acabamos por ser todos iguais.
Eu fiz este texto à algum tempo. Porquê? Porque sim u3u

5 comentários:

  1. É verdade, algumas pessoas não gostam muito de usar uniformes, usar o uniforme pra fazer esse texto, e dar um sentido para aquelas frases de "todos somo iguais" e "todos somos diferentes", que eu sempre ficava sem entender e não fazia sentido(pelo menos para mim), agora fez.

    Nunca mais comentei aqui, mais sempre dou uma olhadinha, adorei o novo lay, adorei tudo, está tudo muito fofo :3
    Beijos!!

    Retrô Total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não, mas não é esse o meu caso. Eu amo e sempre irei amar! *--*
      *o*

      Ârigatou :3

      Kissus *3*

      Excluir
  2. Ainda bem u.ú
    Ârigatou >w<
    Ainda bem que gostas-te :3 e era para ser "sexos" =.='

    Ârigatou >w<
    Ps: Tens de estudar ò.ó

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca havia pensando nisso, é verdade... Todos nós somos iguais, idependente de quem for deve-se ser respeitado...

    Kiss
    After Dark
    Aozora Namidak

    ResponderExcluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask