[Desabafo] Fukashi

Invisibilidade
Sabes o que é algo invisível? Segundo o dicionário, algo invisível é algo que não se vê; resumindo a uma palavra: eu. Tu nunca me ligas-te nenhuma, nunca me quiseste conhecer melhor, nunca olhas-te para mim, nem nunca pensas-te nos sentimentos que tenho por ti. Será que alguma vez vais reparar em mim? Vais descobrir quantas vezes chorei às escondidas a pensar em ti? Eu não sei que sentimento é este... acho que é algo chamado amor. Não, é impossível ser o amor, o que sinto por ti é um milhão de vezes mais forte.

Não sei bem quando comecei a sentir esta coisa chamada "amor", talvez à uns 2 anos atrás. Todas as pessoas te viam como alguém retardado, idiota, nerd e bom aluno. Mas sabes que mais? Eu não sou todas as pessoas! Eu sempre olhei para ti como alguém simpático, gentil, fofo, inteligente e divertido. Lembras-te quando me declarei a ti? Declarei-me tão depressa, que tu nem ligas-te... até pensas-te que era uma brincadeira... e a partir daí, eu pensei que tu eras realmente como os outros diziam, perdi o interesse.

Aishiteru
Eu apaixonei-me por ti à praticamente 2 anos, ou seja, no quinto ano. A professora juntou-nos, tu dizias para eu não falar contigo mas na verdade tu eras quem falava mais, eras um chato. Mas... não sei o que é que vi nas tuas mil e uma bobagens, eu apaixonei-me por ti. Eu nessa altura não podia dizer que te amava, apenas que "gostava muito" de ti. Então chegaram as férias de verão. Nas férias de verão, eu pensava em ti todas as horas de todos os dias de todos meses, e foi aí que percebi que te amava.

O início do sexto ano. Eu continuava na mesma, não tinha mudado em nada. Mas no fim do primeiro período, eu disse que te amava; e tu fizeste o quê? Nada. Eu acho que tu não percebeste que este sentimento era real, ou ficaste tão pasmado que não conseguis-te acreditar. Pouco tempo depois, eu deixei de gostar de ti. Eras só mais um bom amigo meu, engraçado e tolo.

O início do sétimo ano. Nada mudou, eras apenas um bom amigo meu, engraçado e tolo. Mas eu comecei a perceber que tu vinhas falar comigo todos os dias, mesmo que fosse algo idiota ou curto. Mas ouve aquele dia em que tu me elogias-te, acho eu: Disseste que eu era muito boa a línguas, que deveria seguir línguas quando fosse para o secundário. Eu senti-me tão feliz nesse dia. Tu és um dos melhores alunos e eu sou "razoável", e depois dizes-me uma coisa dessas? Tu nunca disseste isso a ninguém; nesse momento eu senti-me única e especial, e agora não consigo parar de olhar para ti... És uma das pessoas que me faz seguir em frente, não desistir, acreditar que sou capaz... Obrigada.

3 comentários:

  1. Nês-chan...Eu te entendo, por parte
    O mesmo aconteceu comigo, e ainda está a acontecer, só não consegui me declarar ainda
    Sei como dói ser invisível...por anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom...
      Espero que corra tudo bem... ^^"
      Hai...

      Kissus *3*

      Excluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask