[Anime] Free!

Seus lindjos *3*
Ohayo minna kawaii desu *-*
Tudo bom? >-< Comigo sim ^^ Ainda mais porque estou a assistir o anime brutal: Free! *3* Eu fiquei um longo tempo sem assistir animes, e depois quando voltei não estava com pachorra para ver, mas agora essa sensação foi-se embora \o\ e agora assisto-os com moderidade :3 Mais ou menos de 1 a 4 episódios por dia, acho que está bom ^^ Adiante, hoje vim falar do anime que estou assistir que já referi lá em cima u.u se quiserem saber mais sobre o anime, cliquem em Leia Mais... >-<
A história gira em torno de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de água e de nadar. Antes de se formar na escola primária, ele participou de um torneio de natação junto com seus membros do clube de natação companheiros, Makoto Tachibana, Nagisa Hazuki, e Rin Matsuoka. Depois de conseguir a vitória, cada um dos rapazes seguiram caminhos separados.
O tempo passou, e no meio do ensino médio vive Rin aparece e desafia Haruka para uma partida, e mostra a Haruka que melhorou bastante. Não querendo que acabasse assim, Haruka, reúne Makoto e Nagisa mais uma vez e traz um novo membro chamado Rei Ryugazaki para criar o Iwatobi da High School Swimming Club, a fim de derrotar Rin.
Nagisa Hazuki ♥ Nagisa tem uma personalidade alegre. Ele é muito forte e não tem medo de dizer o que pensa; estas características definem-no como uma pessoa simples. Foi esta personalidade muito direta e ousada que estabeleceu o atual Iwatobi Swim Team, em primeiro lugar. Ele pode ficar muito entusiasmado com a maioria das coisas que o chamam à atenção e se há algo que o interessa incrivelmente, ele será imediatamente de agir de acordo e buscar esses sentimentos.

Nagisa admira estilo de natação de Haruka e entrou na mesma escola que ele para ter a chance de nadar com ele de novo, como ele já participou de outra escola meio longe de Haruka e Makoto. Ele pode ser bastante agressivo em algumas situações, especialmente quando a Haruka não partilha uma opinião com ele. Além disso, Nagisa não tem maneiras, como ele frequentemente fala com a boca cheia, e tende a ser muito barulhento e desarrumado.
Makoto Tachibana ♦ Makoto é um bom rapaz e atencioso, que está sempre preocupado com o bem-estar dos seus amigos. Devido à sua personalidade carinhosa, ele é muitas vezes visto com um sorriso gentil no rosto.

No entanto, ele é bastante fraco de coração e pode ficar com medo facilmente, como mostrado quando ele apareceu com medo de a possibilidade de que seu antigo Clube de Natação pode ser assombrada. Quando ele fica com medo, ele tende a se esconder atrás de Haruka ou agarrar-se a ele em alguma forma. (kawaii *u*)

Makoto também parece ser uma das pessoas mais sensatas do grupo e pode ficar um pouco cansados ​​de palhaçadas e maneirismos peculiares dos seus amigos. Ele é o único geralmente restringindo Haruka de esgoto ou de mergulho, aleatoriamente, em tanques de peixes.
Rei Ryuugazaki ♣ Rei é considerado bonito e inteligente por causa de sua aparência e boas notas. Ele também tem uma queda por coisas belas, mas a beleza através de suas ações, faz com que ele perca drasticamente a calma.

Rei pode inicialmente parecer um personagem calmo e composto, mas ele é na realidade bastante cómico no sentido de que às vezes ele deixa sua confiança tirar o melhor dele. Ele é, no entanto, descrito como um indivíduo trabalhador e determinado, disposto a ceder a sua incapacidade de nadar, apesar de várias tentativas fracassadas.

Rei tem uma abordagem teórica, quando se trata de desportos, como ele normalmente calcula a distância, ângulo e outros fatores na sua mente antes de realmente fazer uma tentativa. Por causa da sua natureza rígida, ele tem uma tendência a ignorar a diversão e prazer que vem com a atividade. Como disse Haruka, ele precisava ser "livre" (free), a fim de nadar corretamente, porque ele está constantemente a calcular e a subestimar a água.
Rin Matsuoka ♠ Rin é rival de Haruka e foi um dos seus ex-companheiros na escola primária. Ele volta para o Japão, depois de estudar no exterior na Austrália durante o ensino médio e torna-se estranho a seus ex-companheiros de equipa devido a uma mudança em sua personalidade, que veio depois de sofrer uma dura derrota numa corrida contra Haruka durante o seu primeiro ano de secundário

Ele foi para a Austrália depois de entrar para o clube de natação. Ele vai para Samezuka Academy, mas inicialmente não se junta à equipe da natação Samezuka. Apesar da sua rivalidade contra os membros da Iwatobi Swim Club, ele continua a demonstrar preocupação para eles, especialmente para Haruka. Ele adotou o sonho do seu pai para se tornar um nadador olímpico após a sua morte prematura num tufão, mas depois decide seguir o seu próprio sonho depois de competir nos regionais com Haruka, Makoto e Nagisa. Rin é realmente melhor no estilo "Butterfly" (borboleta) na natação, mas prefere concentrar-se no estilo livre, a fim de ganhar Haruka.
Haruka Nanase  Haruka é uma pessoa forte e tranquila que gosta muito da água. A sua força reside na sua confiança em suas decisões. Até Rin vencê-lo, Haruka nunca questionou os seus motivos para a natação. Haruka é muito protetor em relação aos seus amigos, especialmente Makoto.

Haruka também valoriza profundamente a sua amizade com Rin. Com medo de que ele o ter magoado quando Rin perdeu para ele numa corrida de natação quando eles eram pequenos, Haruka tinha desistiu de nadar competitivamente apenas para garantir a vitória de Rin na próxima vez que eles foram para a corrida. Esta vontade de competir foi gradualmente restaurada, no entanto, quando Rin desafiou-o várias vezes, ele estava extremamente arrasado quando ele tinha ouvido que Rin queria abandonar a natação, como ele desejava desesperadamente ser capaz de nadar com Rin novamente. Haruka demonstra a sua grande determinação  através dos seus esforços para reviver a paixão de Rin, buscando-o para fora e oferecendo consolo antes da corrida de revezamento.
♥ Minha Opinião  Ainda não acabei mas estou a adorar *o* Este anime é um dos meus preferidos, sério *3* Ainda só vou no episódio 4 ou 6, mas é realmente muito bom *u* E ainda por cima vai estrear uma segunda temporada, mal posso esperar *-------------------* E vocês? O que acharam do anime? >3< Espero que vejam e que gostem ^^ O Nagisa é o meu preferido *3* Já estive caidinha por ele, mas agora já não, admito. u.u Mas gosto muito dele > u <
Opening 
Ending 
Anime Online 
Anime Download 
Músicas Download 

Kissus *3*

9 comentários:

  1. Yo amoreca >3<
    O anime parece realmente bom. Há fazia algum tempo desde que queria assisti-lo, mas acontece que não gosto de yaoi x_x
    Okay, eu sei que tem garotas no anime e pelo o que eu vi, não tem nada yaoi, mas de qualquer forma, eu tenho medo -q AHSUHAUSHUAHS'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo > 3 <
      E é *o* x.x mas não tem yaoi o.o
      AUSHAUSAHUSHAU' Assista na mesma, é bom c: K-ON tem muitas garotas e não é Yuri -q

      Kissus *3*

      Excluir
  2. Eu sabia ò.ó, eu tive aqui a procurar a sinopse e não encontrei, agora é que postaste <.<
    *Aponta na listinha* Irei ver *uu*
    Pela descrição de cada um os meus favoritos é o Nagisa e o Haruka *uu*
    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomen Gomen >.>
      YEY *U*
      O Nagisa é muito fofinho > u < Os meus preferidos são o Nagisa e o Rei :3

      Kissus *3*

      Excluir
  3. Hai *---*
    Já tou a gostar u.u
    Eu também >w<

    Ârigatou >\\\\\\\\\\<

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti é tenho que dizer que é muito bom mesmo.
    Atualmente estou esperando a segunda temporada que já foi confirmada, e alem da segunda temporada quero assistir ao anime que vai contar a parte da infância deles, disseram que seriam OVA's mas tudo indica que será um anime com 12 episódios. Juntamente com a segunda que deve ter em torno de 12 ou mais teremos mais de 24 novos episódios.
    uHhuuu, vai ser muito bom.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é *-*
      Oh, ârigatou pelas atualizações >.<' Também quero ver esses OVA's *--* E a segunda temporada c:
      Hai *OO*

      Kissus *3*

      Excluir
  5. I Love, Love, Love, Love, Love, Love, Love Free!
    Acho que já assisti esse anime umas dez vezes, eu amo muito ele.
    O Haru é tão fofo <3 Todos Harus são fofos né?
    Vou ido que estou sem tempo nee
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You Love, Love, Love, Love, Love, Love, Love Free! :v
      Nossa o.o Ai que love :v
      Hai *u*
      Bye ~

      Kissus *3*

      Excluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask