Tag: Meus Prediletos

Olá, waffles de chocolate. Não vos chamei waffles de morango porque não gosto muito: odeio morangos. Ando a tentar fazer algumas introduções um bocadinho grandes para as postagens antes de passar logo para o tema do post. Hoje vim trazer mais uma tag que me foi passada pela Marih Yoshida, a tag chama-se: Meus prediletos. Faça quem quiser, não sei quem ainda fez e quem ainda não fez.

Regras:
  • Falar quem criou : Lari-chan
  • Repassar pra 5 blogs
  • Falar dois prediletos seus entre as tags: Atores, Autores, Livros, Animes, Sagas e Trilogias 
  • Dar um breve depoimento sobre os que colocou.
Atores:
Jonah Hill
Pouca gente deve conhecer este ator, mas admito que é um dos meus atores preferidos. Ele aparece em vários filmes bons de comédia, tal como: Admitido, SuperBad, Patrulha do Bairro... Também já dubrou algumas vozes em alguns filmes.

Isabelle Fuhrman
Apesar dela aparecer em poucos filmes e filmes pouco conhecidos, ela é realmente uma atriz que eu amo. Conhecia através do filme Orfã, e o segundo filme que vi em que ela aparecia era Hunger Games. Ambos os filmes ela faz de vilã.

Autores
Irmãos Grimm
Estes dois irmãos são os meus autores preferidos, adoro-os. As histórias deles são fabulosas, que me lembre li o livro em uma semana. As minhas histórias preferidas, menos conhecidas, são: Os dois irmãos, As três fiandeiras e Os pequenos génios benfazejos.

Suzanne Collins
Fiquei um pouco indecisa se escolhia a Suzanne ou a J. K., porque já li alguns livros do Harry Potter, enquanto que só li o primeiro volume de Hunger Games. Gosto da maneira que ela falou na primeira pessoas no primeiro volume o único que li.

Livros
Contos de Grimm
Um livro que não podia faltar, eu realmente amo este livro. Se fosse para uma ilha deserta, o único livro que precisava era este. Gosto dos Contos de Grimm. Normalmente são sobre aventura, e por vezes com uma pitada de terror sou fanática por terror.

Hunger Games
Estou a tentar escolher um rapaz e uma rapariga por categoria, então escolhi o Hunger Games. Agora eu não tenho lido muito, mas não é por não gostar: é porque eu gosto de um livro ótimo, que eu não perca a vontade de ler, então eu sempre que vou comprar um livro tento escolher com cuidado um livro que goste realmente, como os Hunger Games. Eu demorei bastante tempo a ler por causa das férias. Só leio de Domingo a Quinta à noite.

Animes
Attack on Titan
Para ver este anime eu fiz uma grande treta. Comecei por tentar ver o anime só quando acabasse de ser lançado (descobri o anime quando ia no episódio 15). Tentei ver só um episódio e depois via-o vezes e vezes sem conta até acabar o anime, mas depois vi o 2 e o 3, e depois vi o anime até ao episódio 18, depois tive de ir vendo 1 episódio por semana.

Rou Kyuu Bu!
Este anime é altamente recomendável, acho que se pode considerar um anime shoujo foi por isso que o coloquei na lista. O anime não é completamente Slice of Life e também não é completamente Ecchi. O anime realça a amizade e o trabalho em equipa.

Sagas
CHERUB
Uma  vez vi esse livro à venda e odiei-o completamente. Depois uma vez uma amiga minha apanhou boleia para a escola e mostrou-me o livro e acabei por gostar dele, esse livro também foi um livro que não me arrependi de ler.

Hunger Games
Não vou falar oura vez porque já mencionei várias vezes.

Trilogia irei colocar filmes
Spy Kids
Já vi este filme à tanto tempo que já nem me lembro de muita coisa, mas coloquei-o aqui apesar de ter quatro filmes.

Hunger Games
não vou voltar a falar...

3 comentários:

  1. *uu* atack on titan eu amo e.e dizem que vai lançar a segunda temporada em maio (no mes do meu nivver 0/ )
    Eu amei a tag quando tiver tempo faço la 0/

    Geekegirlie.blogspot.com || G²

    ResponderExcluir
  2. Non xD
    <.<

    Ahahahahah é o que dá ver poucos filmes <.<

    Claro ^^

    ResponderExcluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask