Tag: Instrumentos Musicais

Olá, meus amores. Estou aqui hoje para vos trazer uma tag que recebi da Marih do blog Kawaii Yujo. Ela me mandou a tag ainda no ano passado. Vamos lá ver a tag? E desculpa Marih por fazer a tag com muito atraso. Se quiserem ler (ou receber a tag) cliquem em Leia Mais...

Regras:
  • Responder a todas as perguntas
  • Passar no mínimo a quatro blogs
  • Dizer o nome de quem criou a tag
  • Colocar o banner da tag está na página "Recebi"
Peço desculpa não repassar, mas não sei quem ainda não fez a tag e quem já fez.

Perguntas:
1. Você toca algum instrumento? Se sim, qual? Se não, justifique.
Como muita gente sabe, eu sei tocar: Flauta de Bísel, Flauta Transversal e Piano, apesar de ser autodidata (para quem não sabe o que é autodidata é alguém que aprende sozinho).

2. Independente da resposta da primeira pergunta, queria tocar mais algum instrumento? Ou se você não toca nenhum, gostaria de aprender a tocar um instrumento, qual??
Eu também gostava de tocar baixo e ter algumas aulas de piano.

3. O que você acha dos instrumentos musicais?
Acho que são bastante bonitos e criam uma harmonia maravilhosa todos juntos.

Achei a tag curta, mas gostei de a fazer. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask