Desculpem o Sumiço

Minna, vou começar já por pedir desculpas a todos os meus leitores e seguidores por este longo sumiço. O que aconteceu foi o seguinte: eu agendei várias postagens (umas três acho), mas depois elas acabaram e não tive tempo de agendar mais, porque as ilustrações dos posts estão no disco externo e às vezes não me apetece ir buscá-las, mas quando acabar este post irei agendar mais algumas postagens; mas são poucas, acho que umas cinco. Por isso, mandem sugestões de postagens nesta postagem ou na minha ask, ok? Vamos fazer tudo para este bloguinho não ficar abandonado! Kiss~

2 comentários:

  1. Yooo Nês-chan o/
    Só queria avisar que em breve vou postar os tutoriais que me pediu.
    Desculpa a demora, mas estou trabalhando muito e ainda tem a facul :\

    Amei o blog~
    http://rubbyextras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo \o\
      Ah, oki ^^ Ârigatou por avisares ^^
      Tudo bem ^^

      Que bom /o/

      Excluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask