Feliz 2014 + Como Foi 2013

Esta postagem vai ser mais um desabafo
Minna, participem do sorteio de domínio .aqui.
O que há de diferente? Alguém sabe? Alguém? Então eu digo: é 2014! Feliz 2014 a todos os meus seguidores e leitores lindos e fofos! Espero que o vosso ano de 2013 tenha sido ótimo, e mesmo que não tenha sido dos melhores, espero que este novo ano seja melhor para vocês! Já eu tenho de melhorar várias coisas, ou pelo menos tentar...
Bem, agora vou estar a falar um pouco do meu ano para não deixar o post tão pequenino e secante:
Este ano aconteceram várias coisas, acho que foram tantas coisas boas como más. O sétimo ano até agora foi o meu pior ano escolar, tenho andado a descer muito nas notas e, não sei como, as notas do meu sexto ano sumiram da minha cabeça, não que eu quisesse.

Este ano, conheci várias pessoas lindas, maravilhosas e espantosas. Pessoas que percebi que não são iguais a ninguém, pessoas que seram insubstituíveis para sempre, pessoas com quem eu não quero discutir, pessoas que não me quero chatear... Essas pessoas vão estar trancadas a sete chaves no meu coração, porque são as pessoas que mais amo em todo o Espaço Sideral.

Os meus amigos antigos que eu conhecia, eu amáva-os, e agora vejo que eles estão diferentes. Estão a ficar mais crescidos, mais adultos, mas também mais parvos e mimados. A única que faço com eles é ser usada, e eles fingem ser simpáticos para mim para eu continuar a fazer as vontades todas, e pensam que eu continuo a ser aquela garota inocente e imatura.

Até a minha melhor amiga, eu era capaz de a matar com as minhas próprias mãos, e não, nunca me arrependeria disso. Ela foi a minha melhor amiga durante estes seis longos anos, mas isso mudou. Nunca ouvi ninguém e percebi que ela é manipuladoura, e está mudada, mudada para pior. Ela não é mais a menina com quem eu gostava de brincar, partilhava segredos e fazia tudo com ela.

Este ano nós estávamos a falar e agora é que percebi que não temos nada em comum! NADA! Mesmo nada! Eu gosto de animes, ela odeia o Japão. Gosto de filmes de terror, ela acha nojento. Gosto de um rapaz, ela acha-o parvo. Nós não conseguimos ter uma única coisa em comum. Existem várias pessoas da minha turma em que eu pensei que me tinha de habituar a elas, porque eram assim que eram as pessoas normais, mas agora sei que eles estão errados, não eu.

Os meus colegas são muito parvos, eles só sabem pensar em si (eu também sou assim, mas não fico feliz por isso), se alguém não namorar é logo considerado nerd, eles são absolutamente parvos. Existe várias pessoas na blogsfera que eu achei que eram parecidos com eles, mas depois consegui perceber que certas pessoas sabem ser simpáticas, solidárias e queridas.
-------------------------------------------
Apesar deste post não falar exatamente de tudo o que aconteceu em 2013, é um breve resumo... Kiss~

4 comentários:

  1. Feliz 2014 Nês-neko \o\ que este ano seja muito melhor q o outro ><

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Saku-neko >< Arigatou ao cubo Saku-Neko \o/ Irei dar o meu melhor ^^

      Excluir
  2. Feliz Ano Novo Nês-chan *o*
    Entendo sua decepção com sua amiga... Mas do que eu queria... ç.ç
    Por favor não me mate ;-; eu não sou muito fã de filmes de terror ;-; Eu até tento, mas só consigo ler coisas de terror, assistir é demais para mim, além de meu pai não deixar D:
    Eu já penso diferente: Se eu gostasse de um menino e minha amiga o acha-se feio eu gostaria, pois significaria que ela não iria dar em cima e.e Acredite, não é legal quando ela o acha fofo ;-; eu já passei por isso uma vez ;-; na verdade foram duas... Sendo que a segunda eu não gostava do garoto, só queria testar minha amiga e.e. Sim, eu testo as pessoas ç.ç quando a gente sofre muitas decepções fica difícil confiar de novo...
    Falei muito, gomen >.<
    Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ârigatou Nii-chan \o/
      Foi bem chato ç.ç
      Non te mato não ^^ xDDD Eu um dia tentei ler um livro e foi chato :/
      A tua mente é brilhante *O* Tenho de pensar como tu xD
      Ahahahahhaha tu és incrível u.u
      Não falou nada u.u se visse alguns dos meus coments ia ver o que era falar muito xD

      Excluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask