Invisibilidade |
Não sei bem quando comecei a sentir esta coisa chamada "amor", talvez à uns 2 anos atrás. Todas as pessoas te viam como alguém retardado, idiota, nerd e bom aluno. Mas sabes que mais? Eu não sou todas as pessoas! Eu sempre olhei para ti como alguém simpático, gentil, fofo, inteligente e divertido. Lembras-te quando me declarei a ti? Declarei-me tão depressa, que tu nem ligas-te... até pensas-te que era uma brincadeira... e a partir daí, eu pensei que tu eras realmente como os outros diziam, perdi o interesse.
Aishiteru |
O início do sexto ano. Eu continuava na mesma, não tinha mudado em nada. Mas no fim do primeiro período, eu disse que te amava; e tu fizeste o quê? Nada. Eu acho que tu não percebeste que este sentimento era real, ou ficaste tão pasmado que não conseguis-te acreditar. Pouco tempo depois, eu deixei de gostar de ti. Eras só mais um bom amigo meu, engraçado e tolo.
O início do sétimo ano. Nada mudou, eras apenas um bom amigo meu, engraçado e tolo. Mas eu comecei a perceber que tu vinhas falar comigo todos os dias, mesmo que fosse algo idiota ou curto. Mas ouve aquele dia em que tu me elogias-te, acho eu: Disseste que eu era muito boa a línguas, que deveria seguir línguas quando fosse para o secundário. Eu senti-me tão feliz nesse dia. Tu és um dos melhores alunos e eu sou "razoável", e depois dizes-me uma coisa dessas? Tu nunca disseste isso a ninguém; nesse momento eu senti-me única e especial, e agora não consigo parar de olhar para ti... És uma das pessoas que me faz seguir em frente, não desistir, acreditar que sou capaz... Obrigada.
Nês-chan...Eu te entendo, por parte
ResponderExcluirO mesmo aconteceu comigo, e ainda está a acontecer, só não consegui me declarar ainda
Sei como dói ser invisível...por anos...
Que bom...
ExcluirEspero que corra tudo bem... ^^"
Hai...
Kissus *3*
'--'
ResponderExcluir*abraça*
Hai ^^'
Kissus *3*