[Jogo] Misao

Yoo pyonzitos \o\
Tudo bom com vocês? Comigo sim >3< como podem ver, este post já não tem ilustra ÇAAÇ /depressaum
Enfim -q vim falar de Misao, um jogo de estilo RPG que gostei muito *---* ah, fui eu que fiz a review, então gomen se não ficou boa ÇAÇ apenas cliquem em Leia Mais... u-u ò-o

Aki \o
Misao é um jogo do estilo RPG Maker, e o nível do terror é moderado, existem partes mais fortes e outras partes mais fraquinhas. Neste jogo somos a personagem Aki (se quiserem podem dar-lhe outro nome no jogo). Enquanto estava na sala de aula a falar com a sua melhor amiga Ayaka, ouviu uma conversa sobre Misao, uma aluna que desapareceu a alguns meses, e alguns até disseram que ela tinha morrido. Quando um aluno desse grupo falou mal de Misao, toda a escola foi sugada para outra dimensão, com muitos fantasmas e espíritos, começando assim a maldição de Misao, e Aki está preparada a salvar Misao e todos os outros colegas de turma. (review de treta ÇAÇ)

Ayaka \o3o/
Ouvi boatos - que no fim era mentira .u. - que Misao estava relacionado com Mad Father (e na minha opinião as bonecas de Ib estão relacionadas com Mad Father '-'), em que era preciso jogar primeiro Misao para entender a história de Mad Father. Conclusão: Era tudo uma treta .3. em que a única coisa relacionada foi a boneca de Aya em Mad Father com a garota da Biblioteca em Misao.

Kudoh *o*
Bem, não sei porquê quero que este post fique enorme, então vou falar das personagens -q

Misao é aquele tipo de garota que não se destaca muito, acaba por dar aquele brilho de menina normal >3< Ela sofreu muito [spoiler] enquanto estava viva [spoiler], não acredito que ela [spoiler] foi estrupad[spoiler], muito menos [spoiler] pelo professor 'u' [spoiler] :v tantu spóilé ~ -q

A Aki é uma menina mais normal do que a Misao, a Misao é o tipo de garotinha estranha, a Aki não, é sossegada e realmente não dá muito nas vistas o3o eu não gostei muito dela, porque ela não tem nada a ver com a Misao - pelo menos que me lembre -, ela só quis ajudar a Misao "porque lhe apeteceu", achei isso meio irritante '-' tipo em A Casa da Bruxa, a Ellen e a Viola tinham uma relação, e aqui nada .u.

Library xD
O Tohma... eu non sei o que pensar dele ÇAAAAÇ Tipo, ele foi simpático para a Misao mas meio que a traiu, eu meio que gosto dele e fico com raiva, minna help .-. a mesma coisa para a Saotome, fiquei com pena dela no Truth End *^* Por acaso, acho que quando acabar este post vou jogar esse final outra vez '^' sei lá, estou com saudades *--*

A Saotome tive pena dela no Truth End, coitada ÇAÇ eu não consigo odiar ninguém neste jogo -3- bem adiante, eu acho ela um pouco mauzinha, mas acho ela bem simpática e até gosto dela >w<

Misao *u*
Yoshino... tá, eu tive raiva dela por tudo o que ela fez .u. ela é uma personagem super odiada por mim, mas depois fiquei com pena dela por causa do Truth, apesar dela merecer na minha opinião '-' e também mereceu apanhar no Truth, foi aí que tive pena dela = 3 =

A Ayaka é uma personagem super chata que só sabe falar - ela é meio parecida comigo .-. eu também falo dias seguidos sem parar quando me apaixono por algo >< -, e acho que não tenho de dizer mais nada ._. só disse que ela era igual a mim e-e' gomen -u-

Sohta *U* pra mim ele tá feio .-.
O Sohta foi a personagem que eu mais amei. Sim, pode parecer estranho, mas como disse, eu tive pena de todos os personagens com o Truth End, porque ele foi vítima de bullying porque era muito feio, depois ficou bonito quando era professor (acho que foi cirurgia plástica o3o'), ele é meio yandere/yangire, mas foi porque ele sofreu muito em adolescente, e ninguém gostava dele... eu também tive muita raiva daquela garota que foi ter com ele, porque ela foi ter com ele por pena, depois ele começou a apegar-se muito a ela e ela "fugiu" ._______. tive mais raiva dela do que da Yoshino 'u' ela devia ter morrido .--.

Tohma \o/
O Kudoh também gostei muito dele, apesar de também ter um pouco de raiva dele lá no fundo, mas acho que ele foi a pessoa que mais amou a Misao >< Ele queixava-se muito dela por ela, tipo, como explico... "usá-la" inocentemente :v .u.' mas ele sofreu também, todos os personagens (ou pelo menos a maioria) sofreu por causa da maldição, e acho que ele foi um dos que mais sofreu... :c e como não me lembro mais vou parar por aqui @---@

Yoshino o3o >.>
Falando do jogo novamente... ~ realmente eu não gostei muito de Misao, antes de metade eu NÃO gostei mesmo e3e Mas eu realmente queria finalizar o jogo ;u; ah, e nesse jogo, vocês têm a salvação rápida, em que se morrerem voltam ao último sítio onde guardaram, e também existe a salvação normal, em que quando vocês saiem do jogo e voltam a entrar vão para o último sítio onde salvaram, achei que deu jeito *--* mas eu como sou super inteligente só sabia fazer salvação rápida, então acabei por jogar o jogo duas vezes ÇAÇ

O Sohta adolescente ><
Bem, vocês talvez não vão gostar do jogo, mas eu peço-vos, onegai, que joguem até ao fim, porque existe uma coisa chamada o Truth, em que fala dos personagens todos, é melhor terem umas três horas vagas se quiserem jogar todos os finais :v Como eu disse não gostei muito do jogo, o que me fez gostar foi o Truth, eu amei, amei tanto mesmo <3, e há pessoas que devem ter raiva do professor por causa "daquilo" (non spoiler :v), mas eu realmente amei o professor, e tive tanta, mas tanta pena dele... </3 kra, eu amei ele *UU* não daquele modo de amar né ò-o (tá um pouco u-u""" -q) mas eu gostei tanto dele *u* ele é uma ótima pessoa se virem o Truth, mas era tão maltratado por causa da aparência... </3 ai meus feels ;u; eu chorei ;--;

Bem minna, espero que tenham gostado do post > u < já jogaram o jogo? *--* o que acharam? :3 digam nos comentários \o\ Kissus *3* e gomen se o post ficou enorme, queria falar muito acerca do jogo x.x

6 comentários:

  1. Hum... Esse é estilo Ib.
    Eu ate gosto de jogos assim, só não gostei de Ib porque eu achei meio chato.
    Vou dar uma conferida nesse "misao", tem ele em pt né?
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
  2. Yooo beleza!?
    Ah já ouvi sobre misao, mas não joguei porque (pelo que me disseram) só tem em inglês, então não rola u-u. Enfim, já joguei Mad Father e na época falaram que tinha que jogar misao para entender o mad, mas pelo que fiquei sabendo a ''conexão'' que há entre os jogos é apenas alguns personagens parecidos (talvez porque são do mesmo criador!?).
    Tenho que admitir que esse professor é bonitinho >///////<, acho que eu também não conseguiria odiá-lo.
    Adorei o post >/////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo \o/
      Tem em pt o-o Se tivesse em ing eu também não jogava e-e
      Sim, são os personagens só .-. Sim, provavelmente poderiam ser.. O3O
      Oh, não sou a única rsrsrsrs'
      Que bom *--*

      Kissus *3*

      Excluir
  3. Oi nee *^* ~primeira vez que comento aqui <3~
    Como já disse eu já vi o Pewds a jogar o jogo eu gostei mais ou menos, e não foi um dos meus RPG Maker preferidos, mas pronto-q Quem sabe se mais tarde me dá na cabeça e tento jogar -q
    Ah e eu prefiro a versão onde a Aki é um rapaz, ele é tão secsi *o* Misao x Akito é vida <3

    Kissus u3u

    ResponderExcluir
  4. Nee *^^^^* ~hai òuó~
    Eu realmente só gostei por causa do Truth e do passado dos personagens ><
    Ainda non vi essa versão -q

    Kissus *3*

    ResponderExcluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask