[Tag] Sem Nome

Vampiro desu o3o
Ohayo minna kawaii desu >3<
Tão bonzinhos? Eu tou xp Vim fazer outra tag, porque eu adoro tags, eu amo tags, eu respiro tags *u*
Esta tag já recebi faz um tempo mas num me esqueci dela num num òuó
Se quiserem desocbir o nome da tag u-u cliquem em Ler Mais... /o/

Onde está seu celular? À minha frente xD
Seu parceiro? Pêra c:
Seu cabelo? Castanho, super forte, ondulado, e em grandes quantidades ._.
Sua mãe? Em Luxemburgo
Seu pai? Trabalho :v
Seu objeto preferido? Telemóvel \o Posso fazer as coisas que faço no pc, falar, ver TV e posso comprar e-books u-u
Seu sonho da noite passada? Não tive o3o
Sua bebida preferida? Ice Tea de Manga ou Pêssego *p* E gostava de experimentar um cocktail deles os dois xD
O carro dos sonhos? Daqueles de 9 lugares *w*
O quarto onde você está neste momento? Na sala desu ~
Seu ex? Inexistente
Seu medo? Red Mist, A Menina do Corredor Katrin Mallen
O que você deseja ser em 10 anos? Feliz c:
Com quem você passou a noite passada? inundada nas minhas lágrimas Pêra ^^
O que você não é? Magra
O que você fez por último? Mordi as peles xD yah, as peles, aquelas coisinhas ao pé dos dedos o3o
O que você está usando? Tshirt branca com passarinhos a dizer Vamos fazer algo juntos e calções porque sem querer rasguei as collans e v e
Livro predileto? Contos de Grimm, A Menina Que Fazia Nevar
A última coisa que você comeu? Pêra desu ~
Sua vida? Chata ~

Pronto, espero que tenham gostado \o Kissus *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask