[Livro] A Rapariga Que Roubava Livros

Ohayo minna kawaii desu *-*
Estão bons? :3 Eu estou ^^ Hoje vim trazer a resenha de The Book Thief, em brasileiro, A Menina Que Roubava Livros. Se quiserem saber mais sobre o livro, cliquem em Ler Mais...




Nesta história, a narradora é a Morte. Neste livro vamos ao seu encontro na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. É por esta altura que se cruza pela segunda vez com Liesel, uma menina de nove anos de idade, que já tinha passado pelos olhos da morte no funeral do seu pequeno irmão. Foi aí que Liesel roubou o seu primeiro livro, o primeiro de muitos pelos quais se apaixonará e que a ajudarão a superar as dificuldades da vida, dando um sentido à sua existência. Quando o roubou, ainda não sabia ler, será com a ajuda do seu pai, um acordionista, que irá aprender a ler. Ao longo dos anos, Liesel continuará a dedicar-se à prática de roubar livros e a encontrar-se com a Morte, atraindo a atenção de quem a lê para cada frase, cada sentido, cada palavra.

Frases:
--> Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

--> Ela era a roubadora de livros que não tinha palavras.Mas, acredite, as palavras estavam a caminho e, quando chegassem, Liesel as seguraria nas mãos feito nuvens, e as torceria feito chuva.

--> Quando a morte conta uma história, você tem que parar para ouvi-la.

--> UMA DEFINIÇÃO NÃO ENCONTRADA NO DICIONÁRIO - Não ir embora: ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças.

--> Com um sorriso desses você não precisa de olhos Algumas pessoas passam por sua vida, outros a acompanham até que não lhes seja mais possível, outro estão mais perto do que parecem.

Trailer 1  (ainda não vi o filme todo u.u')
Trailer 2 

♥ Minha Opinião ♥ Este é o livro muito perfeito, muito perfeito mesmo *-* é um livro que te pode fazer chorar e causar uma grande ligação com cada um dos personagens, que ficaram para sempre no nosso coração ♥ Leiam este livro, iram gostar imenso.
Espero que leiam o livro e que gostem *-* depois digam o que acharam :3

4 comentários:

  1. nunca li o livro, mas vi o filme.
    O filme foi fantastico. uma grande historia que relata a era negra.
    Tenho pena que alguns tenham morrido, mas a historia é perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, o filme é muito bom *-*
      Pois foi :3 ainda não vi o filme todo mas vou acabar hoje ^^
      Pois é, é mesmo muito perfeita. *--*

      Kissus *3*

      Excluir
  2. Cada vez me sinto mais culpada: devo ser a única pessoa que ainda não viu nem o livro nem o filme -.- Aproveito para dizer que já estou a gostar bastante do seu blog, vou já seguir. Só mudaria 4 detalhes no layout: Colocava uma ribbon/fundo no título dos gadgets, e umas bordinhas no cabeçalho. Além disso, reduzia o espaçamento entre o título das postagens e o topo destas, e usaria sempre texto justificado nas postagens e centrado nos gadgets. Pequenas implicações, mas que fazem diferença :) Tente estes (fui eu que fiz, mas se estiverem toscos não use):

    - Ribbon/fundo: http://2.bp.blogspot.com/-yL_jLQ8wiBA/U6LWLUYEj3I/AAAAAAAAT0Q/ZIYQXSXMZpg/s1600/ribbon.PNG

    - Cabeçalho: http://2.bp.blogspot.com/-jbnQVmyMIi8/U6LWK-6k0kI/AAAAAAAAT0M/asnTrN2Aak0/s1600/cabe%C3%A7alho.png

    Forever Sapo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaha xD assista e leia é muito bom ò.ó
      Ârigatou >.<
      Oki irei mudar ^^

      Kissus *3*

      Excluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask