[ Falar ] Haru no Hana

Ohayo minna kawaii desu \o\
Tão bons? >.< Eu tou \o\ hoje fui a uma festa de anos de uma amiga pequenina u-u Podiam ter-me cantado os anos na festa humptf <.<
Vim postar um rascunho de falar >< Se quiserem ver, cliquem em Leia Mais...
Aviso: Este post é de 19/04/14, por isso tá a falar em coisas do futuro e.e

♥ Koma-Chan ♥
Acho que a primeira coisa que vou falar neste postinho é o título Haru No Hana: A tradução é Flores da Primavera. Quis dar este nome, porque gosto de escrever títulos em japonês com significados bonitos e fofos *3* E também porque em Portugal estamos na Primavera e a Primavera é o mês das flores *----* Serei a única que não gosta da Primavera? ._. As flores bonitas atraem as abelhas feias e que ainda por cima fazem mel, e mim num gostar de mel <.<
Por falar em Primavera, eu estou quase a fazer aninhos *OOOOO* Vou fazer aninhos dia 26 de Abril, e vou fazer 13 Primaveras >< E já sei que prendinhas quero também u.ú Quero um telemóvel celular e muitos mangás *----------* Muitos, tipo, os de Death Note, Blue Exorcist e Naruto u-u
Ah, já agora, isto é meio pessoal, mas... sabem o que se diz na Primavera? >< O amor anda no ar? Hai, é verdade u-u Mim estar apaixonada *---------------* Já vos vou contar melhor como é a minha história amorosa u-u

Vá agora vou contar uma histórinha, sentem-se à lareira u-u Enton, este romance começou mais ou menos no quinto ano, foi nesse ano que nos conhecemos *----* Como o meu nome começa por I, Sentei-me à frente, e gostei muito daquele lugar porque conseguia ver bem o quadro xD Mas não me lembro porquê a professora mudou-me lá para trás ;-; fogo stôra eu com esta miopia tenho de ir para a última fila ;u; e fiquei sentada ao pé do menino *-* começou assim:
Menino: Agora que vens para aqui, psiu <.<
Eu: Ok '-'
Conclusão: Ele falava comigo de cinco em cinco minutos, e eu achava-o um chato =3= Depois mandá-va-o calar e ele ficava triste e.e Pronto, até aí tudo normal, ele era só um menino mesmo, mas depois... não sei o que vi nele, no final do quinto ano, apaixonei-me loucamente c: Eu acho-o bonito, ele é muito inteligente, nerd (adoror nerd *---*), fofinho e engraçado >< E também é baixinho u3u até me declarei para ele no sexto ano, mas ele pensou que era brincadeira, enton deixei de gostar dele <.< mas agora no sétimo ano voltei a gostar e.e e ele elogia-me muitas vezes *-------* tipo, sou inteligente e assim e.e Mas no outro dia vi-o com uma menina òuó logo no dia em que não levei o cotelo <.<
Fim da História Amorosa, foi grande e3e
Bem, como eu disse lá em cima, este post foi feito dia 19 de Abril, por isso eu ainda não voltei à escola, então vou desabafar um pouquinho e.e
Bem, na escola, a minha vida social está uma total porcaria .-. Ou estou com uma amiga ou estou na biblioteca a ler nos intervalos e.e Porque não é a turma que está mal, sou eu apesar da turma ser cá uma po*** <.< eu odeio a minha turma, sério! Apesar de não conseguir socializar como uma pessoa normal (x.x) mim querer ter amigos \o/ Porque muita coisa no passado marcou o que eu sou e quem eu sou... porque quando era pequena era muito cola à minha melhor amiga...
Vá, agora falar da escola escola ò.ó Etto... gosto de todos os professores \o\ mas tive algumas notas injustas na minha opinião ;-; A FQ e a Inglês tive uma média de 68,5 e as professoras não me deram 4 e a Geografia tive uma média de 73 e a professora também não me deu o 4..já que a inglês sou muito participativa por isso tinha a certeza que ia ter um 4 garantido. E vocês, o que acham? Eu merecia um 4 ou não? e.e
Mim também estuda muito ò.ó quer dizer, não é assim tanto como algumas pessoas que tiram dois 4 e o resto 5 ;u;, estudo desde as 21:00/21:30 até às 22:30 \o\ e a minha média dos testes daria... um 66 vá e.e Porque a algumas disciplinas sou melhor e a outras pior, c'est la vi u3u

E foi isto minna \o\ tou a fazer o postinho às 4 da manhã =.=

6 comentários:

  1. Eu ainda não vi esse anime, mais vou assistir quando eu estiver mais livre.
    Eu tmb n gostava da minha turma, não que eles não eram socializáveis, eu falava com todo mundo e todo mundo me respeitava (Eu virei professor com 16 anos kkk), mais eles conversavam d++++++++++++++++++++++++++++++.
    Eu adoro filosofia, e nos tínhamos um professor muito bom, mas a sala n deixava ele dar aula por causa da conversa, então aos poucos fui desistindo de prestar atenção. T.T a aula dele era tão boa, mas ninguém deixava eu estudar.
    KKkk, acho que to falando d+ já.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não assisti todo YuY'
      KKKKK Diego-Sensei \o\ Ata YuY
      Sua turma é rebeldi e mauzinha ò.ó Eu não sei o que se aprende em filosofia e3e é parecido com Física, eu gosto de Física \o\
      Tudo bem c:

      Abraços Bakas Desu >3<

      Excluir
  2. Primeira reaçao: OMG NON NON BIYORI *OOO*
    E, nee..nee.. Que historia de amor linda *Q*' ok, digamos que nao costumo ler muitas historias de amor reais, e que nunca presenciei nenhuma '-' #dieforeveralone

    Como foi o teu aniversário de ontem? *o* quero saber quero saber /o/ Por pouco não nasceste no feriado, heein ><'
    nee nee, acho que merecias 4 sim senhora, e até 5. u.u' Digamos que... Mereces-los mais tu do que eu e3e' Eu estudo, mas parece que ninguém vê isso então segundo os meus pais *cof cof* eu nao estudo *cof cof*. então segundo a teoria deles eu deveria ter 2 a tudo c: #enfim
    E quanto a socializar... Tenta fazer uma amiguinha, so uma chega o/ Tenta xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai *------*
      xDDDDDD Non ò.ó
      Por pouco mesmo :v Foi o melhor até agora *u* Depois faço um post ><
      <.< .-.
      Muito provavelmente eu vou perder muitos colegas quando for para o secundário, aí eu faço c: :v

      Kissus Bakas Desu >3<

      Excluir
  3. Faz um tempo que eu não entro mais no seu blog,desculpa :(
    Na minha escola está mesma porcaria.A sala fazendo um barulho do caramba,eu tentando estudar e xingando todas as pessoas de tudo que se pode imaginar...só que mentalmente!
    Eu juro que prefiro mil vezes os professores do que os alunos,sei lá,eles são bem mais engraçados e não fazem uma feira na sala de aula?!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem c:
      Affu seus rebeldis <.<
      Ah, eu também :v

      Bolachas Bakas Desu >3<

      Excluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask