[ Dias ] Semana Desu

Ohayo minna kawaii desu \o\
Tudo bom com vocês? De certeza que sim >^< Etto... fiz este post a semana passada para contar a minha volta às aulas \o\ E também não aconteceu nada de interessante esta semana ainda, por isso, se quiserem ver a minha volta às aulas, cliquem em Leia Mais...



22 de Abril
Já não me lembro quase de nada .-. Bem, lembro-me que acordei cedo como sempre :v,e fiquei na cama e.e' Vá, vamos saltar para as 13:00 \o\ almocei e depois dei boleia a uma amiga (como todas as terças u-u) e fomos para a escola. Cheguei e fui ter Artes e Expressões, e tínhamos de fazer um trabalho em Stop Motion *u* Fiz com a Andreea u-u A professora deixou-nos ficar ao pé dos nossos pares e ninguém parava de conversar u3u A professora afinal também queria história escrita e não avisou = 3 = Então eu escrevi-a antes da professora a ler u.u' E depois ela não aceitou porque estava super parecida com outra 'u' Então vamos fazer outra história hoje \o fiz um post dia 25 u.u' com figmas *--------*
Depois tive Fisicó-Química e quase que adormeci na aula e.e era por estar com sono, porque mim gostar muito de FQ \o/ Etto... estivemos a dar Densidade ou Massa Volúmica e tou perdida .__.
Finalmente tivemos Português e começámos a estudar o livro: Leandro, Rei da Helíria e achei muito giro *u* E é mais uma maneira para não dar-mos matéria aborrecida desu ~ Depois vim para casa, fui à aula de dança, fui ao pc, jantei, fui ao pc, estudei, fui ao pc e fui para a cama \o\
23 de Abril
Começámos com Francês e estivemos a dar a forma negativa e interrogativa, nada de especial. Depois tivemos Matemática e não me lembro muito bem mas acho que não demos nada de novo... Ah, demos a média a moda e a mediana super simples desu. Depois tivemos Ciências e foi o teste e acho que me correu bem, mas não fiz algumas alíneas e havia uma pergunta que era: O que é um vulcão? e eu: É uma montanha que deita rochas líquidas e lava quente. ... AUSHUAHSUAHSAUUSH e w e'
Depois tivemos Educação Física *u* no início do ano eu ia sempre nervosa quando tínhamos o.o e tivemos de inventar uma coreografia, a professora formou quatro grupos e eu ia ficar no grupo do Tomás, do Afonso, do André e acho que do Alexandre também mim gusta Tomás e v e e fiquei lá com a Tânia, e eles tão sempre zoando a Tânia e eu vou zoar também \o\' eu não gosto da turma e não gosto de ninguém lá, quero mudar de turma o mais depressa possível. Eu chamo-lhes o Grupo da Zoeira \o/ então, o grupo da zoeira começou logo:

Tomás: Tive uma ideia \o\ *emita Gangnam Style*
Eu: USHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSU *cai*
Tânia: O_______________O 'Tás bem?
Eu: Tou e.e ASUHAUSHAUSHAUSHAUSH

*muda de grupo com a Tânia*

A professora juntou-nos com a Daniela e a Andreea porque assim havia grupos muito grandes. E depois, como sempre, a Andreea começou:

Andreea: Inês eu :v és a mais esperta tem ideias.
Eu por fora: Ok ok *pensa*
Eu por dentro: I know I know u3u

Bem, tínhamos de ter no mínimo 32 passos, então cada uma tinha de ter 8 ideias, eu tive 4 e todas as outras 0 ._. e depois elas não gostavam das minhas ideias '-' E depois começaram a mandar vir comigo e a dizer que eu não tinha ideias e que os passos eram muito simples 'u' Claro que eu comecei a xingá-las e a gritar com elas e a espancá-las -n Acabámos por ter 10 passos e.e e se fosse com a minha ideia no mínimo tinhamos 25. Depois vim para casa estudar história e estava super nervosa que nem dormi bem .-.
24 de Abril
Tive o teste de História logo para começar e acho que me correu bem ^-^' Depois fui para a biblioteca anti-social again, acabei de ler o primeiro volume de Death Note e dois capítulos de A Culpa é das Estrelas e não estou a gostar lá muito do livro e.e Depois tive Inglês que adoro e tivemos a dar Types of Houses e não aconteceu nada. Depois tivemos Matemática e foi só fazer exercícios e também não aconteceu nada. Fomos para Geografia, demos mais Europa e ninguém sabia como se chamava o hino da Europa então eu fui à procura e disse como se chamava e logo toda a turma a xingar comigo porque eu tinha ido ver:
Professora: E vocês também deviam ir ter visto se não sabiam òuó
o que é verdade e.e
Fomos jogar um jogo e fiquei outra vez no grupo da zoeira com a Tânia mais o Paulo. Eu nem sabia quem ganhou e.e ganhou o pino verde u-u eu e a Tânia éramos o pino azul \o\ eu queria ser o vermelhor por causa do Benfica ;-; o André não deixou <.< Depois vim para casa e não fui à aula de dança porque estava com dores de barriga.

6 comentários:

  1. Aoki... Sabe me dizer que anime é esse que esta nos gifs que você utilizou no post?
    Gostei kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos gifs, vou atras desse anime! tbm me interessei *---*
    kissus kawaii...

    //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :3 Na verdade, eu nunca assisti o anime .3. Mas irei assistir \o

      Kissus Bakas Desu >3<

      Excluir
  3. Ah tbm gostei do tema do seu lay, Erza ou e Ersa? Que seja, gostei muito desse filme da Disney!

    ResponderExcluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask