Um Tempo, Por Enquanto...

Olá people... Sabem, eu realmente não acredito que estou a fazer isto... Sim, o blog vai entrar em hiatus, mas não é um daqueles hiatus que duram pouco tempo, este hiatus não faço ideia quanto tempo vá durar.
Uma das razões para querer fazer isto é ter perdido a vontade de postar. Quando venho ao computador, a última coisa que me lembro é do blogue, a última coisa que me lembro é postar... Não tenho tido muitas ideias, e durante o hiatus eu irei tentar fazer bastantes postagens para, quando voltar, conseguir manter um ritmo normal. Eu tento, mas não consigo. Eu vou continuar sempre a par dos blogues, do facebook e do Skype. Se alguém me quiser adicionar no Skype: neschan2001. Nunca vos esquecerei, vocês estão no meu coração, todos vocês, e juro que nunca me irei esquecer de vocês... eu decidi apagar a página do blogue, e em breve irei criar um grupo no facebook, como ainda não foi criado avisarei as pessoas pelo Skype. Por enquanto, adeus people. Não se preocupem, não vai ser a última vez que nos iremos ver... Bye.
Aoki Kaai

2 comentários:

  1. Ârigatou ^^

    Aye *------* *abraça também* falta pouco tempo para eu voltar \o

    ResponderExcluir
  2. Fico sumida e quando apareço isto T^T Vou sentir saudades, principalmente porque agora não tenho tanto tempo de entrar nas redes sociais ;-;
    Espero que consiga voltar logo ç.ç *pula em cima da Nês e derruba ela \u.u'/*

    ResponderExcluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask