Tag: Eu Não Sei o Nome...

Boa noite, people. Hoje vim trazer outra tag que me foi trazida pela Marih do blog Kawaii Yujo. Se a quiserem ler (ou receber) cliquem em Leia Mais...

Regras
  • Completar as frases a negrito
  • Passar para cinco blogs e avisá-los
  • Ao passar as frases pode criar uma
Faça quem quiser, mas tem de me avisar.

Eu sou aquela pessoa que tenta ser otimista
Eu não suporto injustiça
Eu já tirei uma negativa a Matemática
Quando eu era criança eu virava o chapéu-de-chuva ao contrário, colocava lá as minhas bonecas e depois fingia que era um carrossel
Eu sempre que como mentos sinto-me oca
Se eu pudesse inventaria "O dia grátis" em que tudo era grátis durante um dia
Amo mais os meus amigos virtuais do que a maioria dos reais
Eu preciso tentar ser menos sincera
Não gosto de educação visual

Gostei de fazer esta tag, foi gira. Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask