Resenha: Shingeki no Kyojin

Nome: Shingeki no Kyojin
Exibido em: 6 de Abril de 2013
Acabou em: 28 de Setembro de 2013
Especias: 2 episódios
OVA: 1
Light Novel: 3 Volumes
Mangá: 11 Volumes/2 Volumes
Estúdio: Wit Studio
Personagens Principais: Eren, Mikasa, Armin

Sinopse: Vários anos atrás, a raça humana foi quase exterminada pelos titãs, criaturas gigantes que comem humanos por prazer. No meio desta desgraça toda, destaca-se Eren e a sua irmã adotiva, Mikasa, observarem uma cena perturbadora. Depois disto, os três amigos vão para o treinamento militar, exterminar os titãs.

Minha Opinião: Depois de ler a resenha, eu fiquei super curiosa em ver o anime, e vi e amei o anime, super bem feito, o melhor de 2013! Tenho a certeza que toda a gente que vê animes shounen, irá adorar este. Eu não curto muito shounen, mas este anime vale a pena assistir, talvez até algumas pessoas irão chorar no anime todo, logo no primeiro episódio. O anime também não se foca numa só história, foca-se em várias histórias. Spoiler: pensei que no final do anime o Eren matava o Titã Colossal, o último episódio em que ele apareceu foi no 5.


Eren: O Eren é um rapaz fixe, e esforça-se muito, mas não foi o meu personagem preferido do anime, mas ele é muito inteligente, amigável, simpático...





Armin: Apaixonei-me pelo Armin temporariamente u.u, tive muita pena dele e foi o personagem que mais gostei no anime todo. ele é muuuuuuito inteligente, e teve uns dois ou três momentos em que pensamos: vai morrer? não vai morrer? NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!! Spoiler: no final ele não morrer fiquem descansadas.


Mikasa: A Mikasa foi uma personagem que todos vão gostar dela, mas ela é muito super protetora em relação ao Eren, é como se estivesse em dívida com ele. Spoiler: E está. Ela é uma personagem bem kuudere, e ela devia ficar suuuper kawaii se fosse Yandere e.e

Opening 1:

Ending 1: (é cantada pela mesma pessoa que faz a vos da Mio Akiyama o.o)

Opening 2 :

Ending 2:


Download: Aqui












Online: Aqui





Aviso: As imagens estão a dizer os 10 melhores u.u

3 comentários:

  1. Naaaah, amei esse anime >< Muito obrigada por me recomendar =D

    Baixei o mangá, lá aparece outros humanos capazes de se transformar em humanos e tals, está muito legal e já está entre os 10 mais vendidos no Japão, ultrapassando até Bleach que tem anos de vendas *--*

    O Eren também não foi o meu favorito, a personalidade dele é boa e ele tem bastante força de vontade simplesmente não me cativou...

    Mas o meu personagem favorito foi o Rivaille u.u

    Ps: Obrigada por me avisar sobre a enquete, tinha esquecido de colocá-la ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Tomara que haja outra temporada ^^

      Também tenho de ler o mangá, já o passei para meu primo u.u

      O Eren realmente n é bom personagem n

      Eu chamo-lhe "Cabo" u.u

      Ps: De nada! Eu vou dar um 10!

      Excluir
    2. Sim, todos nós ainda mentemos esperança quanto a isso ;u;

      Eu também, mas não sabia se você reconheceria ou não se eu o chamasse assim xD

      Hai, esse anime realmente merece um 10 *--*

      Excluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask