Campanha e Tag: I Love Moes

Trouxe a Campanha e a Tag do dia e hoje o tema é: Moe. Espero ver Moes a participar.

Campanha: Moe 4ever
Regras:

  • Divulgar a Campanha e quem a criou
  • Utilizar o Banner da Campanha onde quiseres. Numa página, num post...
  • Fazer a tag onegai u.u


Tag:
Regras:
  • Responder a todas as perguntas
  • Criar mais 3 perguntas
  • Responder às 5 perguntas de quem te passou
  • Passar para outras Moes
  • Participar na campanha onegai e.e
Perguntas:
  1. Qual é a tua moe preferida?
  2. Porque é que és Moe?
  3. Tens orgulho em ser Moe?
  4. Já viste K-ON!? O que achas-te da Mio?
  5. O que é essencial para uma pessoa ser Moe?
Minhas Respostas:
  1. A Tamako Kitashirakawa.
  2. Gosto de fazer isto.
  3. Claro que sim! Meow x3
  4. Já. A Mio é muito gira e toca muito bem. Sem ela o anime não seria o mesmo. Também gosto da voz dela. Chega bem às notas graves.
  5. Gostar de orelhinhas de gato, ser kawaii e ver os K-ON e Tamako Market
Minhas Perguntas:
  1. Qual a tua Moe preferida de K-ON?
  2. Qual a tua Moe Preferida de Tamako Market? A Anko ou a Tamako?
  3. Conheces alguma moe?
  4. Qual moe gostavas que fosse a tua melhor amiga?
  5. Gostas de Tamako Market? Já vis-te o anime?
Repasso a:
  • Eli - My Paradise
  • Sophy - My Animes World
  • Harumi - Otaku Doki Doki
Não conheço mais moes. Se conhecerem, avisem-me para eu atualizar a tag e a campanha u.u Kissus :3

8 comentários:

  1. Etto... Já vou ter que me arrumar pra ir para a escola, mas quando eu voltar faço a tag e participo da campanha >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganbatte com a escola, eu também tenho de ir :( Era para ser uma campanha por dia, e na próxima semana era uma tag por dia, mas com a escola tinha medo de não conseguir ^^

      Kissus :3

      Excluir
    2. Eu não me importo do jeito que está, mas tem como programas a postagem para o dia e hora que você quer.
      Quando você terminar de escrever uma postagem é só clicar em "programar" e depois em "definir data e hora" ^^

      Excluir
    3. Não é preciso x) assim está bom ^^

      Kissus :3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Arigatou ^^ Espero que participes na campanha. Os banners foram feitos à pressa mas pronto e.e

      Kissus :3

      Excluir
  3. Já fiz :3 Gostei muito *o* Foram feitos á pressa mas ficaram lindos *-* Especialmente o 2º *-*

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir

Que bom que vais comentar!!!! Só tena de seguir estas regras:

♥Podes pôr a url do teu blog, para o poder visitar.
♥Podes comentar com palavrões e xingar, mas não sairás vencedor
♥Dá-me a tua opinião para melhorar o blog- Podes fazer a diferença!

✖Pedidos de Parceria na própria página
✖Aviso de Tags aqui.
✖Pedidos na Ask